Maravilhas do óleo de coco

junho 02, 2017

Óleo de coco,pensa em um óleo maravilhoso que além de rejuvenescer deixa pele e cabelos divinos... , Olá pessoal quero compartilhar minha experiência com todos!       Segundo um médico top,conhecido mundialmente,ele diz que: não existe um creme melhor doque o óleo de coco,segundo ele ,ajuda a eliminar as rugas e cresce os cílios. Meu teste foi o seguinte estou usando no rosto só lavo o rosto e passo o óleo ,somente isso as vezes de dia,as vezes á noite,no cabelo comecei a usar de 15 em 15 dias,melhorou muito,dá brilho deu até uma engrossadinha por conta dos nutrientes que o óleo têm,porque meu cabelo é extremamente fino,mas engrossou bem!                                           

o resultado nos cabelos vc vê assim que o usa,têm 2 maneiras para usa-lo: 1 quando for dormir ,se caso for lavar os cabelos no dia seguiente,passe o óleo de coco em todo o cabelo e couro cabeludo e também no rosto cílios e tudo mais...2Pode usar também depois de ter lavado os cabelos com shampoo,misture em um creme um pouco do óleo de coco depende da quantidade de cabelos e comprimento,por isso não dou uma medida ,no caso do meu eu coloco 1colher de café de óleo de coco,mas acho mais fácil dormir com ele no couro cabeludo,ai quando for no couro cabeludo é somente ele,diferente do banho de creme com óleo.       

Depois de passado o creme com o óleo de coco ,deixe agir por no minimo 30 minutos ,depois lave somente com água retirando todo o creme e finalize com um living ,caso tenha cabelos bem encaracolados,pode também usar como finalizador o óleo de coco,cheirinho maravilhosa.Hoje em dias vários são os dermatologistas que estão indicando o óleo de coco para pele e cabelos,eu lembro que minha vó usava nos cabelos dela.                 

O óleo de coco é muito rico em nutrientes,por isso vê um resultado rápido ,eu gosto de um da marca Copra o transparente ele é maravilhoso.Façam o teste tanto pele como cabelos,o resultado é imediato. Façam o teste também . Bjs até o próximo!!!          

Poderá gostar também

0 comentários

e>