Falando ainda de batom,vamos combinar beleza com higiêne.

março 27, 2016

https://www.facebook.com/KG-make-up-Luxo-143464362475555/?fref=ts .Ainda falando de batom,que tal unir beleza com saúde,para isso na hora de aplicar o batom,que tal usarmos tudo descartáveis para evitar contaminações e outros...

Para passarmos um batom ou até mesmo gloss  com higiêne,vamos usar as hastes flexíveis,pincéis aplicadores de batom descartáveis.Temos diversas maneiras de evitar a contaminação na cliente por falta de higiêne. O mercado de beleza além de terem vários tipos diferentes de aplicadores de batom ,têm tambm hastes flexíveis própria para make-up!

Gosto bastante dese aplicador de batom,porque além de ser descartável a parte de cerdas vem com um protetor tornando assim,mais higiênico e também depois de usado a mesma cliente pode usar para retoque usando a proteção.

Antes de passar o batom nos lábios da cliente,retirar a quantidade do batom que vai usar na cliente,retirando com uma espátula ou uma mini colher descartável,porque mesmo se não usar  a mini colher ou a espatula,não adiantará usar pincel descartável se vai passar o mesmo novamente no batom.Para evitar contaminações retira com a mini colher a quantidade necessária para aquela cliente assim teremos uma make-up linda e muito saudável sem riscos de contaminação.

No post anterior eu ensinei que se tiverem apenas um batom,e uma paleta de sombra,dá para fazer várias cores de batons unindo os 2.Quando passa o batom que vai colocar a sombra por cima para chegar na cor desejada,antes retire a quantidade de sombra que vai usar.,retire com uma mini colher descartável,porque se passar o pincel que usou para passar o batom,eo mesmo usar na sombra,além de contaminar a sombra ainda ficará (melecada).Quando passamos a sombra por cima do batom além de criarmos uma cor exclusiva,ainda o batom tem maior durabilidade na boca.  O resultado  é uma boca luxo!!!


Poderá gostar também

0 comentários

e>