Groom Day ,Barbas

novembro 15, 2015

https://www.facebook.com/Dia-do-noivo-145514755794351/ Hoje ,vamos falar de barbas,essa moda que veio com tudo,desde celebridades á pessoas comuns.Vamos aprender alguns cuidados com a barba.

Hoje vamos aprender,alguns cuidados com a Barba,Temos hoje em dia muitos produtos somente para cuidados da barba,mas caso não tenham encontrado esses produtos,podemos usar os mais comuns que já conhecemos.Lavar a barba com shampoo neutro(infantis),sabonetes neutros tambem são favoráveis que evita irritações. Para dar brilho e maciez a barba,alguns dermatologistas indicam condicionadores nos pelos da barba ,para deixa-los bonitos e sedosos. O uso não deve ser diário,pois pode deixar a pele oleosa,deixe agir por 5 minutos e verá o resultado! Tenha sempre uma boa maquininha para aparar a barba e uma tesoura,digo boa maquininha ,para não agredir a pele e nem puxar os pelos.

Com mais barba a pele tende a ter mais oleosidade e algumas vezes até a pessoa adquire uma "dermatite seborreica",caspa ,só usar shampoo anti caspa e se continuar ai procura um dermatologista. Cientistas Australianos comprovaram que homens de barba,tem menos de 35% exposiçaõ aos raios uv(é praticamente um protetor solar fps20!!!) alem de proteger a pele de agressões como vento e frio ,ela fica mais tempo hidratada.
Dizem que barba por fazer é desleixo e outros dizem que é sensual. Barba cheia envelhece ea barba bem-feita passa a impressão de higiêne,pessoa íntegra etc....

Poderá gostar também

0 comentários

e>